A memória é quase como se pudéssemos viajar e passear pela história, revisitando momentos registrados. É a maneira a partir da qual nos relacionamos com os instantes significativos das nossas vivências. É duradouro, verdadeiro e inesgotável!


Por trás da Tenório, somos nós, o Anderson e a Halanna, que nesses quase cinco anos capturamos e registramos, para o futuro, histórias reais de pessoas que vivenciam verdadeiramente seus amores e a união. O casamento é, para nós, um momento peculiar na vida; nosso amor é fruto de um casamento e na concretização do nosso, vivenciamos sempre muitos desejos e sonhos.


Os filmes são mais do que imagens bonitas e músicas emocionantes, são documentos levados para a vida. E daqui a 20 ou 30 anos, vocês se sentarão para assistir e se emocionarão novamente, e novamente.


Queremos mostrar, com a essência do nosso olhar, o que vocês buscam e encontram um no outro. A fagulha que ilumina e esquenta seus corações, os movendo todos os dias a estarem e conquistarem juntos seus objetivos e realizações. É essa a conexão que nos motiva e inspira em nosso trabalho!